SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Comissão de Organização

A Organização do Passeio de Família 2010 foi entregue, por sorteio, a Maria Manuela Passos Queirós (Nela) , José Eugénio Silva Queirós (Génio) , Carlos Eduardo Passos Silva Queirós (Eduardo) , Rui Pedro Passos Silva Queirós (Pedro), Maria José Passos Queirós Monteiro (Zeca), Ricardo Nuno Oliveira Correia Pinto Monteiro (Ricardo), Maria Miguel Oliveira Queirós Monteiro (Maria Miguel) e Marta Oliveira Queirós Monteiro (Marta).

Desde o início, esta Organização encarou com grande seriedade o desafio que lhe foi confiado e propôs-se desempenhar as suas funções com grande respeito e orgulho, assumindo, assim, o compromisso de representar e dignificar, ao mais alto nível, a Família em que está inserida.

Todas as organizações são válidas. Aprendemos muito com as organizações passadas e a elas estamos gratos, daremos o melhor por esta e gostaríamos que as próximas sejam ainda melhores do que a nossa, por isso, aqui deixamos o nosso contributo.

Na era actual, em que a internet faz parte do nosso quotidiano diário, é impensável estarmos desligados dessa tecnologia. Sendo assim, criamos este blog, o nosso blog, o Blog Oficial do Passeio de Família 2010, que nos permitirá estarmos ainda mais unidos e será mais um meio de comunicação, de informação e de brincadeira que teremos ao nosso dispor.

Agora, toca a escrever.

4 comentários:

  1. CONTINUO A ACHAR QUE DEVERÍAMOS PERNOITAR NA RÉGUA, NÃO SEI.........É UMA SUGESTÃO.....APANHAR CEREJAS OU GAMBUZINOS, SEI LÁ..................SUSY Q

    ResponderEliminar
  2. E JÁ AGORA, RETIRA LÁ O BACALHAU E PÕE ALGO MAIS SUGESTIVO. SQ

    ResponderEliminar
  3. Finalmente está aberto o diálogo. Começo a achar que afinal vale a pena continuar com isto. Quanto à régua é melhor não porque alguns elementos ficaram traumatizados com as reguadas que levaram na escola. Quanto ao bacalhau, a Organização assume por completo tudo aquilo que faz, mesmo que isso não agrade a toda a gente. A Organização está consciente de que, num universo de mais de 30 pessoas é impossível agradar a todos. No entanto, registou o seu desagrado e vai reunir para debater o assunto.
    Ricardo Monteiro

    ResponderEliminar
  4. achei fantástica a ideia de, no dia do passeio, os pais....blá....blá....blá....e os padrinhos também! cada vez gosto mais desta organização!:)até porque, para eles todos, será uma grande honra patrocínio de tal dimensão! boa! MAIS UM VOTO! SQ

    ResponderEliminar