SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A cidade está em festa

O entusiasmo está no ar! Não bastava os elementos da Família estarem em pulgas com a Organização e ansiosos que chegue o grande dia, não bastava a Freguesia onde habitam realizar este fim-de-semana uma festa, com muito fogo de artifício, concertos e divertimentos, em honra à Organização pelo simples facto de residirem lá, agora são as ruas de Penafiel a engalanarem-se e as suas gentes a lavarem a "cara" da cidade para receberem a nossa Família com pompa e circunstância.
O Presidente da Câmara local, em sinal de gratidão para com a Organização por ter escolhido este destino para o Passeio de Família, já mandou colocar vários outdoors nas estradas principais e já corre uma onda pelos munícipes para colocarem bandeiras nas janelas das suas residências em sinal de respeito, pois estão conscientes que esta presença só prestigia e engrandece a cidade.
A Organização agradece o incentivo e a hospitalidade, mas já fez saber que não quer protagonismos e espera que a comunicação social respeite a nossa privacidade e nos deixe passar um dia descansado e divertido. Aliás, a Organização informa que já foi celebrado um contrato verbal com uma revista da imprensa cor-de-rosa, que fará a cobertura total e exclusiva do evento, tendo a mesma assumido o compromisso de ser bastante discreta e respeitadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário