SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cerimónia de encerramento

Eis a majestosa sessão de fogo de artifício que a Organização proporcionou à Família na cerimónia de encerramento do Passeio de 2010. Pena só terem estado presentes os elementos da Organização que continuaram duros como o aço, enquanto os restantes elementos da Família, talvez demasiado cansados com tantas actividades e arreados com tantas emoções, tenham ido mais cedo para casa afim de descansarem e de se recomporem fisicamente. A Organização, solidária com a sua Família, coloca no ar as imagens desse espectáculo, para que todos possam apreciar e degustar aquilo que perderam.

5 comentários:

  1. admito que fui uma das que queria adiar o passeio e não acreditava muito nele. enganei-me. o melhor passeio de toda a minha vida. parabéns

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso mas para mim fogo de artificio que não seja do fogueteiro de S.Paio de Antas,, não vale nada, e este não era porque se nota ao rebentar.

    ResponderEliminar
  3. A Organização sabe que preparou um Passeio adequado à sua Família e abdicou de laivos de novo riquismo como passadeiras de uma cor qualquer e/ou bebidas específicas gasificadas, simplesmente porque ao lado da nobre arte de conseguir fazer as coisas, existe a nobre arte de deixar certas coisas por fazer.
    A Organização sabe, igualmente, que a memória está muito fresca e é muito cedo para saber se o Passeio se tratou de um sucesso. Só o tempo o dirá, porque a verdade é filha do tempo, não da autoridade. Se no futuro, este Passeio for lembrado e falado de forma nostálgica, então a resposta, nessa altura, será dada.
    Aquilo que a Organização viu, durante e no final do dia, foi satisfação e alegria e isso é a forma mais simples de gratidão.
    Por tudo isto, a Organização, de forma humilde e sem falsas modéstias, sabe que atingiu o seu principal objectivo: paz, amor e harmonia entre todos.

    A Organização

    ResponderEliminar
  4. fogo? mas qual fogo? houve fogo?

    ResponderEliminar
  5. Cara família, estou boquiaberto com tudo isto! Como pude perder tamanho evento? Queria um rewind para sentir um pouco da emoção que se viveu no dia 10. Não me perdoo por ter estado ausente!!! ArtQu

    ResponderEliminar