SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

sábado, 12 de junho de 2010

Destaque na imprensa cor-de-rosa

A Organização havia informado com antecedência que tinha celebrado um contrato verbal com uma revista da imprensa cor-de-rosa, para fazer a cobertura total e exclusiva do Passeio de Família 2010, tendo a mesma assumido o compromisso de ser bastante discreta e respeitadora. Satisfatoriamente, a Organização verificou que a dita revista cumpriu com o prometido, fez o seu trabalho, sem que tivesse importunado qualquer elemento da Família. De forma profissional, acompanhando a postura da Organização, conseguiu infiltrar os seus repórteres, não sabemos se no meio das moitas, se dentro da mina, se no fundo da poça do Tarzan, se dentro da manga do mágico, ou noutro lugar qualquer. No fundo, o trabalho de cobertura foi realizado e a Organização tem o prazer de divulgar, em primeira mão, a próxima capa do número exclusivo da conceituada Revista Caras, a ser colocada hoje nas bancas.

A Organização aproveita esta ocasião para informar que a apresentação das contas relativas ao Passeio de Família 2010, irá realizar-se no primeiro Sábado a seguir ao Passeio, na residencial mor, sita no Lugar de Sá, vulgarmente conhecida por Casa do Ti Génio.
Convém todos os elementos da Família estarem presentes neste "beberete" para debaterem opiniões e liquidarem as dívidas inerentes ao Passeio. Aos elementos que não estejam presentes e que não se façam representar, será apresentado, posteriormente, o respectivo valor, acrescido de juros de mora e agravada por uma taxa extra de ausência inqualificável.
A Organização, num último esforço de dedicação à sua Família, está em conversações com um importante empresário, que prefere manter o anonimato, no sentido de este patrocinar a totalidade dos custos do Passeio e fechar com chave de ouro o seu trabalho.
Nesta ocasião, será dada a passagem de testemunho à próxima Organização, concluindo a actual e desta forma, o seu árduo, mas recompensador, ano de vigência.

9 comentários:

  1. espero que as partes do beberete nao subam muito porque estamos em ano de crise e como o fogueteiro nao foi de S.Paio de Antas logo o Fogo foi mais barato recomenda-se que as partes baixem consideravelmente

    ResponderEliminar
  2. ESPERO QUE O BARBOSA PAGUE AS PARTES A DOBRAR PORQUE COMEU MUITO

    ResponderEliminar
  3. EXPRESSO O MEU PROFUNDO RECONHECIMENTO AOS MEUS QUERIDOS SOGROS PELO GESTO QUE TIVERAM AO ABONAREM A TOTALIDADE DO CUSTO DO PASSEIO. EM MEU NOME E EM NOME DOS MEUS FILHOS, O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderEliminar
  4. Claro que os Sogros tiveram um papel fundamental no desfecho do Passeio, mas não podemos esquecer a capacidade de negociação da Organização durante todo o processo de conversações e, mais precisamente, por aquilo que puderam apreciar e participar durante o Passeio da sua Família. É muito mais fácil pagar e ser o patrocinador oficial, quando se está satisfeito. Caso contrário, caros elementos da Família, não pensem que o desfecho seria este.
    Esta Organização, para além de outras, teve a capacidade de abrir um precedente a nível de pagamentos e é um legado muito forte que deixa às próximas Organizações: se o trabalho for realizado com empenho, dedicação e qualidade, o resultado final, certamente, será o mesmo. Basta haver um esforço nesse sentido.
    Esta Organização aproveita, após a passagem de testemunho realizada ontem, para desejar à próxima Organização o maior sucesso.

    Organização 2010

    ResponderEliminar
  5. GOSTAVA DE VER A PROXIMA COMISSÃO A MOSTRAR ALGUM TRABALHO UMA VEZ QUE O TEMPO COMEÇA A URGIR.
    DE UMA COISA TENHO A CERTEZA NO QUE TOCA A MASTIGAR ELES VÃO CAPRICHAR.

    ResponderEliminar
  6. Se o Zé estiver certo, talvez vão apostar numa feijoada maior que aquela da inauguração da ponte vasco da gama e entrar para o guiness. No final, certamente os foguetes serão bem maiores que os de são paio, bem mais baratos e terão a participação pessoal de todos.

    ResponderEliminar
  7. Eu vou cortar a relva sabado, quando for o passeio vai estar sequinha!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Então Barbosa aproveita a relva enquanto podes.
    ~Eduardo

    ResponderEliminar
  9. O Barbosa, nem deixou o jardineiro corta-la que é para o xoca-pitos ir lá enfardar.
    Disse-me que a esta familia não ker k falte nada.
    ehehehehehe
    Artur

    ResponderEliminar