SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

terça-feira, 15 de junho de 2010

Já deixa saudades




Quando não se gosta de uma coisa, a tendência é não falar dela para se tentar esquecer o mais rápido possível. Pelo contrário, quando se gosta, a tendência é partilhar a experiência e a emoção com outras pessoas. Se junto dos teus familiares, amigos, conhecidos, colegas de escola ou de trabalho, etc., notares que estás a falar de forma efusiva daquilo que fizeste e por aquilo que passaste, então a tua mente, o teu ego e o teu interior estão a extravasar o sentimento de felicidade que te assola.
Para mostrares a terceiros que aquilo que contas é pura verdade mas, acima de tudo, para partilhar com o Artur aquilo que perdeu e a falta que fez, aqui fica o álbum de fotografias do Passeio de Família 2010.
Com esta acção, esta Organização dá por encerrada a sua actividade e consequentemente este Blog, agradecendo a todos a contribuição dada.
Desejamos as maiores felicidades à próxima Organização e colocamo-nos à disposição para contribuir na valorização da mesma.
Continuação do espírito harmonioso demonstrado no Passeio!

5 comentários:

  1. ATENÇÃO:

    Eu, José Manuel Passos Queirós, faço questão de convidar toda a gente para que no proximo sábado(19/6), seja realizado a festa de S.João na minha casa.
    Agora,estou um mãos largas e tenho o prazer de vos convidar para esta grande festa, até já cortei a relva e já está a secar, quando cá chegares é só come-la!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. casa-se uma pessoa para arranjar cunhados destes......................q desastre!!!!

    ResponderEliminar
  3. Guarda a ervinha para sa tuas vaquinhas, inseminador de meia tigela! E, já agora, partilha com elas a ervinha q apanhaste com tanto amor! Não a deixes secar demais, podes engasgar-te...

    ResponderEliminar
  4. olha, olha, a Susana a sair da casca ...

    ResponderEliminar
  5. Mal agradecidos, a gente tem bom coração e depois acontece disto............
    Zé Manel

    ResponderEliminar