SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Local do Passeio

Hoje, por ser o Dia Mundial da Criança, é o dia escolhido pela Organização para revelar o local do Passeio.
De entre as várias opções estudadas, também elas válidas e interessantes, esta foi a seleccionada por as características do local e as suas potencialidades se enquadrarem no espírito da Família.
Como cenário para o Passeio quisemos escolher um local marcante, com alegria e alma. Este passeio é ideal para os avós e pais desafiarem os seus netos e filhos para aventuras novas. Afinal, o bom de ser avô é o tempo e a disponibilidade que se tem para os netos e, desafiá-los com uma ideia destas, é sucesso e admiração garantidos. Claro que a ideia também funciona, perfeitamente, com pais, tios ou amigos.
Vamos então rumo a Penafiel, mais concretamente para a Quinta da Eira que se situa na Freguesia de Bustelo. Esta Quinta funciona como um espaço organizado e funcional, onde tudo se torna agradável e animado. Caso tenham oportunidade, interesse e/ou disponibilidade podem fazer um pouco de pesquisa (www.quintadaeira.com) para estarem mais informados sobre as potencialidades deste local.
Feita esta breve apresentação, desejamos que tudo esteja do Vosso agrado, onde a alegria e a boa disposição imperem e nunca nos devemos esquecer que, mais importante do que o sítio para onde vamos ou o que façamos, o que realmente importa é com quem estamos.

3 comentários:

  1. ANA RITA NEIVA QUEIROS3 de junho de 2010 às 14:34

    já escolhi as minhas actividades.
    ANA

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ana pelas tuas opções e pela contribuição no desenvolvimento do Blog. Os mais pequenos fazem ver aos mais velhos!
    Organização

    ResponderEliminar
  3. Rui Pedro quero gelados no passeio.
    Tambem quero dois bananos.
    Parabens pelo blog.

    ResponderEliminar