SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

sábado, 5 de junho de 2010

Programa do Passeio

Os horários do programa tratam-se de meras previsões. A Organização poderá fazer ajustes aos mesmos, ou por incumprimento de algum elemento da Família menos atento, ou por livre iniciativa, mas sempre em prol do bom ambiente familiar.
Na Quinta da Eira há um leque de actividades bastante diversificado, conforme puderam ver num post anterior. A Organização seleccionou algumas delas para que todos possam participar e divertirem-se. Caso pretendam informações adicionais em relação às actividades a desempenhar, para se prepararem fisicamente, animicamente e a nível de indumentária, queiram por favor colocar on-line as Vossas questões, que a Organização responderá num abrir e fechar de olhos.
Paralelamente, há outras actividades que são opcionais. Fica, portanto, ao critério de cada um e por sua conta e risco, a participação ou não, numa ou várias dessas actividades opcionais. Tendo esta Organização um espírito democrático, também deixa como condição opcional a presença no almoço, na sesta, no carregamento de baterias, ou noutro momento qualquer do programa. No entanto, como se trata de um passeio de Família, aconselhamos a presença e a disponibilidade de todos. Mas, caso haja alguém que não pretenda estar presente, convém, por uma questão de despreocupação e de cortesia, informar com antecedência a Organização.

7 comentários:

  1. MANDA AS COORDENADAS GPS PORQUE AS VIATURAS SÃO MUITAS E ALGUÉM SE PODE PERDER: EU, POR EXEMPLO, QUE PROVAVELMENTE TEREI DE IR A CONDUZIR E A TOMAR CONTA DA CRIANÇADA...SUSY Q.

    ResponderEliminar
  2. Cara Familiar,
    A Organização agradece a intervenção e coloca-se ao seu dispor para solucionar o seu problema. Está previsto para amanhã um post a falar, de forma mais detalhada, neste assunto. No entanto, a Organização informa que já está à disposição de todos, na coluna da direita, há cerca de duas semanas, um link intitulado de Itinerário descrevendo os passos a seguir e que, certamente, vão de encontro às Suas pretensões.
    A Organização

    ResponderEliminar
  3. mas eu não vou ter co-piloto e não posso ler e conduzir............. e o tempo? q tal?..........Susy Q

    ResponderEliminar
  4. a nossa família é a melhor família do mundo!!!!!!!!:D
    Magui LOOOOOOOOOOOOOL!!!

    ResponderEliminar
  5. 1 - Basta seguir os que vão à frente.
    2 - Caso isso não seja possível, voltar ao antigamente, ou seja, quem tem boca vai a Roma.
    3 - Pode ser que o Pai Natal traga um GPS e, já agora, um carro novo para o GPS.
    4 - O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tem, que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem.

    A Organização

    ResponderEliminar
  6. caro camarada da organização depois de tanto consultar o itenerario fiquei a saber o mesmo mas não sou´só eu parece que ha mais pessoas com duvidas e ainda não sei como devo ir preparado é so ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????' continuação de uma boa organização

    ResponderEliminar
  7. Com o aperto económico, o roubo é cada vez mais usual, em Fragoso já roubaram os cabos da PT e o Governo rouba-nos todos os dias, já agora alguem sabe quando é que se entrega o IRS........
    Na América a gasolina é vendida aos galões, será que quando partir-mos o café do Génio estará aberto,ihihihihih.......

    ResponderEliminar