SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO 2010


SLOGAN DA ORGANIZAÇÃO:

"Poderemos não ter a capacidade de fazer grandes coisas, mas tudo aquilo que fizermos, faremos com grandeza."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A CMVM já foi informada

A excitação está ao rubro! Sábado passado, alguns elementos da Organização foram fustigados com perguntas vindas da restante Família, relacionadas com o Passeio, nomeadamente, no que diz respeito à hora de saída. Os mesmos elementos da Organização, mantendo a mesma linha de conduta que traçaram desde o início, não revelaram porque o meio de comunicação oficial desta Organização é este mesmo Blog. Apenas lembra que o Programa, com os respectivos horários, já estava no ar, aquando essas perguntas foram colocadas, pelo que, considera desajustada a falta de informação demonstrada.
A Organização lamenta a fraca assiduidade a esta página, mas não se arrepende de a ter implementado, porque vive numa era em que a informática domina e não ficou parada no tempo, uma vez que o tempo não é estático e nós teremos de nos moldar às transformações que o próprio tempo acarreta, ou seja, somos produto da hereditariedade e do meio social que nos envolve.
A última sondagem foi encerrada e nela questionava quais as actividades que cada elemento da Família mais gostaria de praticar. Mais uma vez, as respostas foram demasiado escassas, o que leva a Organização a entender que qualquer coisa serve. No entanto, de forma humilde, a Organização agradece a quem participou.

1 comentário: